Slide

Image Map

05/10/2017

Qual o melhor óculos para seu formato de rosto

05/10/2017
Olá meninas, tudo bom?  Hoje vamos falar de um assunto que é do interesse de muitas! ÓCULOS DE SOL...
Com o verão próximo, ele se torna o nosso maior aliado, mesmo que qualquer estação do ano combina com ele. Que tal aprender combinar o formato de óculos mais adequado para o seu formato de rosto?

PRIMEIRO pegue um espelho e identifique seu formato de rosto:

E não podia faltar uma fotinha com os acessórios lindos da Beauty Shop <3 Esse óculos poderozo e vários outros você encontra lá com a Mi!






Rosto Redondo: Esse formato de rosto é o que as pessoas tem mais dificuldades de encontrar óculos, mas o segredo é evitar as linhas arredondas, para não acentuar os traços, o ideal é procurar modelos mais retos, em formatos mais retangulares e quadrados.
Rosto Triangular e Coração: Esse tipo de rosto é perfeito para o Modelo Trend do momento que é o Óculos Redondo, mas quem ainda não aderiu a Trend, o modelo seguro é o Aviador, e modelos que tenham laterais arredondadas.

  • Rosto Quadrado e Retangular: O óculos perfeito para esse formato de rosto é o Modelo Aviador, por ter extremidades arredondadas, e suavizar os traços fortes do queixo, um outro modelo que suaviza as linhas do queixo tornando o rosto mais feminino é o óculos Modelo Gatinho.















E aí o óculos que você tem aí na sua casa combina com o seu formato de rosto? Espero que possa ter ajudado vocês... Essas dicas super incríveis teve como fonte o blog http://estiloaqualquercusto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário