Slide

Image Map

02/10/2017

Eu voltei! vem saber o que houve e quais as novidades!

02/10/2017
Quanto tempo né meninas? Não poderia eu sair postando como se nada tivesse acontecido, afinal sempre vi vocês como amigas e me senti na obrigação de justificar o meu sumiço!
Quantas vezes você já atribuiu sua infelicidade a alguém ou algo? Ao namorado, ao emprego, a faculdade, aos pais.... E quantas vezes você tomou atitude para mudar a sua vida? É, eu sei que temos o habito de se acomodar, e principalmente: o medo de mudar! E foi isso que eu fiz, PERDI O MEDO e eu mudei!

Nas minhas costas tenho tatuada uma fênix indiana, cujo qual o significado é: força, imortalidade, e renascimento. Acreditava-se que a fênix (um pássaro lendário da mitologia grega) morria, mas que depois de algum tempo renascia das próprias cinzas, a fênix possuía uma grande força capaz de transportar pesadas cargas durante seu voo, chegando ao ponto de carregar até mesmo elefantes. 
Esse tempo que estive em off estava "renascendo das cinzas".
Minha vida virou de ponta cabeça  deu um giro de 360 graus e em seguida voltou ao normal! Rsrsrsrs de repente fiquei sem tudo o que estava acostumada (mesmo que isso não era sinônimo de felicidade) quando isso tudo mudou não imaginava que minha vida bagunçaria tanto, mas em seguida obteria felicidade plena e paz.
“APÓS A TEMPESTADE VEM A BONANÇA”.

Nesse 1 ano longe muitas mudanças ocorreram pra melhor na minha vida, mas eu precisava de um tempo para me acostumar com essa nova vida, e colocar tudo no eixo novamente, nesse tempo pra mim tive experiencias que vou levar pra vida, tive fases que todo mundo precisa passar, para assim compreender melhor a vida e a sua existência. 
Vamos começar falando sobre o fim do meu noivado: Todo mundo  diz que fim de relacionamento são tristes, mas no meu caso eu digo: foi libertador! – “Nossa Faby que pessoa ruim que você é, nem tem consideração pelos momentos que viveu com a pessoa...”  Gente, eu tenho muita consideração sim, mas o que mudou em mim foi o seguinte: Eu aprendi o que significa amor próprio, aprendi que quando alguém não esta disposto a fazer as coisas que você gosta, não entende seus desejos, não apoia seus sonhos e nem incentiva suas metas, o mais certo a se fazer é deixar cada um seguir o seu caminho e futuramente cada um encontrar um outro alguém com pensamentos mais parecidos. Acho que o ponto é esse: duas pessoas totalmente diferentes não foram feitas para ficarem juntas! Logico que as pessoas mudam, lógico que muitos casais aprendem a conviver com a diferença do outro, porem pra isso acontecer é preciso que os dois lados cedam, os dois lados  entendam que precisam deixar o outro vencer e atender as vontades alheias. E quando apenas um faz isso, quando apenas um deixa de fazer as coisas que gosta, deixa de ir atrás de seus sonhos porque a outra pessoa não apoia.... Chega uma hora que essa  pessoa cansa e desiste.

BALADA E NOVOS AMIGOS:
Ah essa vidinha de balada... gente, não vou negar que eu precisava conhecer um pouco deste mundo, os 4 primeiros meses eu curti muito, conheci todas as baladas aqui da região,
barezinhos, raves... Depois vi que não era essa vida que me fazia feliz, não era esse o sinônimo de diversão pra mim, mas não me arrependo dessa fase, foi boa enquanto durou, conheci colegas e conheci amigos de verdade. Como eu disse a cima: Existem fases que todo mundo tem que passar, para saber assim o que lhe faz bem.
Hoje eu não nego, uma rave uma vez e outra cai muito bem, mas o que realmente me faz bem é estar rodeada de amigos, conversando e rindo... hoje eu gosto não dos lugares, mas sim das pessoas que me rodeiam e fazem a minha vida melhor.
Aaaaa... não posso esquecer de mencionar, que após um ano solteira, comecei a namorar com o meu melhor amigo, isso é um papo para um próximo post, jamais imaginei que isso aconteceria, mas aconteceu! Hoje eu aprendi a maior lição da minha vida: Tenha ao seu lado alguém que te apoie, que entenda o seu jeito e gostos, alguém que faça o que precisar para lhe ver bem e feliz. Eu aprendi que relacionamento nada tem a ver com beleza, corpo musculoso, ou conta bancaria relacionamento tem a ver com COMPANHEIRISMO aquele parceiro de todas as horas, que esta ali para o que der e vier! Se relacione com alguém que goste de você pelo o que você é, que não tente mudar você ou seus planos, alguém que venha pra somar <3



VIAGENS E PASSEIOS:
Sabe aqueles lugares que você sempre teve vontade de conhecer? Sabe quando em um ano e pouco você viaja e conhece mais locais do que você já foi na sua vida toda? Assim tem sido e isso tem mudado a minha vida, hoje só tenho a certeza do que eu já sabia: Eu amo viajar, sair e conhecer novos ambientes, que venham muitas outras viagens pois elas sim me completam, elas sim despertam a minha felicidade, elas são capazes de recarregar as minhas energias e deixar aqueles momentos inesquecíveis na mente.

TRABALHO: 
Foram 4 anos dedicados as aulas na escola YESBRAS, sempre foi um privilegio para mim lecionar lá, mas todo ciclo tem um fim e hoje eu desfruto da minha maior conquista: MEU ATELIÊ tudo do meu jeitinho, com a minha cara, aulas programadas e organizadas de acordo com o meu ponto de vista. Hoje não dou mais aulas para turmas mas sim aulas individuais, ou seja atenção individual para cada aluna, potencializando assim o aprendizado de cada uma, e ver a felicidade no olhar de cada aluno no fim da aula.... ah isso não tem preço que pague!

MORANDO SOZINHA:
Nesse um ano encarei a vida em carreira solo, hahaha e não é que foi uma ótima experiencia?! Ter as coisas do seu jeito, tomar suas próprias decisões, organizar melhor as coisas, inclusive financeiramente. O tipo de experiencia que todo mundo deveria ter, o aprendizado é eterno.

PLANOS E PARCERIAS ATUAIS:
Hoje muita coisa mudou, inclusive meu trabalho, com o ateliê e as aulas particulares, o meu dia fica cheio, mas esse prazer em blogar pra vocês e gravar videos não tem explicação! Acabei deixando de lado por falta de tempo, porém nunca consegui me desligar completamente, uma vez ou outra sempre postava algum vídeo no youtube. Agora tenho algumas parcerias e projetos iniciados e com  muuuuuita alegria venho informar que terá post aqui todo dia, e video no canal toda semana, para quem me acompanha no insta @fabymakes Sabe que lá posto fotos todos os dias e muitas dicas.
Vou poder realizar este sonho de parcerias e projetos graças as marcas que depositam toda a fé e confiança ao meu trabalho, graças também ao meu namorado que além de companheiro é meu fotografo e maior incentivador, gracas a minha ajudante que se desdobra no que pode, e claro graças a vocês: Minhas seguidoras e amigas. Sou eternamente grata a Deus, por tudo que ele vem propondo e mudando a minha vida, e digo a vocês, nunca reclame quando Deus tira algo ou alguém de você, ele jamais vai fazer isso sem ter algo melhor para lhe oferecer, seja no trabalho, na vida amorosa, na vida pessoal ou em tudo isso junto <3
(Sobre esse look divo: uma das parcerias aqui do blog: Mibelle Shop <3)


Miiiil beijos meninas e até o próximo post..(ah que saudades que eu tava de escrever isso <3)

2 comentários: