Slide

Image Map

17/05/2015

Limpeza de pele é fundamental!

17/05/2015
oiiiiiii minhas gatonas, como vão vocês?
o assunto de hoje é muito importante, limpeza e cuidados para a pele, como você está cuidando da sua pele?
o cuidado com ela deve ser diário.Quem não vive sem maquiagem levanta a mão ...  e quem limpa, e hidrata a pele todo santo dia levanta a .mão...se você não levantou a mão bora comigo aprender porque você tem que mudar seus hábitos já!


A limpeza de pele é fundamental tanto antes de iniciar a maquiagem, como diariamente , antes de iniciar a maquiagem  ela é necessária porque remove todas as impurezas e a oleosidade da pele, deixando com um aspecto saudável e viçoso e faz durar muito mais a make.
a limpeza diária garante uma pele SEMPRE bonita e viçosa, retira toda a oleosidade  que possa existir, então "xô" espinha, "xô" cravinhos...... além é claro que se sua pele estiver sempre bem cuidada a sua make irá ficar com uma pele mais preenchida e muuuuito mais bonita. vamos aprender os passos para fazer essa limpeza rapidinha que pode mudar sua vida? vamos lá!


  • Demaquilante: Independente se você acabou de sair do chuveiro, sempre passe um demaquilante, ele remove as possíveis sujeirinhas que ainda ficaram na pele e o restante da maquiagem que  é praticamente invisível!
  • Como fazer: pegue um algodão ou disco de limpeza coloque um pouco do demaquilante e faça movimentos de dentro pra fora,trazendo toda "sujeira" pra fora do seu rosto.
  • Indicações: se você tem o rosto oleoso deve-se obrigatoriamente usar demaquilantes em creme, pois os em liquido ou até mesmo o bifásico pode deixar sua pele ainda mais oleosa, se você tem a pele seca ou normal pode usar o bifásico tranquilamente.

Eu utilizo esse da marca Esika (belcorp) adooooro de paixão! tem uma textura ótima e não tem cheiro! super recomendo!


  • Esfoliante: Se você tem a pele oleosa o esfoliamento deve ser feito de 7 em 7 dias, para que tem a pele normal ou seca de 15 em 15 dias, essa quantidade de dias é o suficiente. Ele abre os poros limpa remove as células mortas e a oleosidade do rosto. Se você usar esse  produto em excesso fora da quantidade de dias indicadas a cima, sua pele pode ficar ressecada, sensível e começar a descascar.
  • Como fazer: com a pele molhada ou úmida, aplique o esfoliante em gotinhas pelo rosto todo, depois em movimentos circulares dando uma leve apertadinha na pele, vá espalhando e "esfregando" esse produto, faça isso até sua pele se cobrir por inteira de esfoliante. Agora enxague com uma boa quantidade de água, garantindo que tirou todos as partículas de esfoliante.
  • Indicações: não troco por nada o esfoliante da Assepsia, eu tenho uma pele super oleosa e senti uma super diferença utilizando ele, a sensação de limpeza e refrescante que ele deixa na pele é incrível, eu, minhas alunas e clientes amamos de mais <3

  • Tônico: O Tônico Facial Controla o excesso de oleosidade, hidrata, higieniza e tonifica a pele com efeito calmante. O extrato de Arnica em sua formulação, auxilia na redução de oleosidade na pele, ativa a circulação dos micro vasos sanguíneos, é anti-séptico, anti-inflamatório e cicatrizante. 
  • Como fazer: espalhe gotinhas por todo seu rosto, em seguida com movimentos firmes de dentro pra fora espalhe todo o produto por inteiro no seu rosto.
  • Indicações: gosto muito do tônico da marca toque de natureza,pois contém um composto de extratos naturais e vitamina, protegendo as células contra os radicais livres, promovendo uma constante renovação celular, mas confesso que o cheirinho não é muito agradável rsrsrsrsr

  • Hidratante: Hidratante na pele sempre! ele retribuí  o equilíbrio hídrico fundamental para manter uma pele com aspecto natural e saudável.
  • Como fazer: espalhe em gotinhas no rosto e espalhe me sentido de dentro pra fora.
  • Indicações: também utilizo da marca toque de natureza, ele possui em sua formulação extrato de Aloe Vera rico em propriedades regeneradoras, umectantes e nutritivas, esse não tem cheiro 

Gatonas da minha vida.... espero que tenham gostado, essa limpeza antes de dormir é maravilhosa, parece que tira 10 kg do seu rosto... rsrsrsrsrsSe tiverem alguma sugestão pra falarmos aqui no blog pode deixar nos comentários, miiiiiiiiiiil beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário